câmara federal
Compartilhar

Alcoolizado e sem habilitação, motorista mata três em Corbélia

Um grave acidente deixou três vítimas fatais na madrugada deste sábado, no km 495, da BR-369, próximo ao pedágio de Corb..

Roger Pereira - 06 de maio de 2017, 09:24

Um grave acidente deixou três vítimas fatais na madrugada deste sábado, no km 495, da BR-369, próximo ao pedágio de Corbélia. Um Renault/Scenic invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com um Fiat/Prêmio, que seguia no sentido oposto, matando o condutor do Prêmio e dois passageiros do Scenic.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Renault/Scenic seguia sentido Cascavel, quando o seu condutor perdeu o controle, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente no veículo, que seguia no sentido oposto. No veículo Scenic havia cinco ocupantes, o motorista de 28 anos de idade, uma mulher de 38 anos com lesões leves, um homem de 34 anos de idade em estado grave que foi encaminhado para o Hospital Universitário de Cascavel e duas vítimas fatais: um homem de 31 anos e outro homem de 49 anos, que morreram dentro da ambulância durante o primeiro atendimento.

No veículo Prêmio, além do condutor, de 29 anos, que também morreu dentro da ambulância, havia uma passageira, de 19 anos, que apresentava lesões graves e foi encaminhada para o HU.

Bafômetro

O condutor do Scenic, que não possui habilitação, foi submetido ao teste de bafômetro, apresentando resultado de 0,68 mg/l (miligramas de ar expelido dos pulmões), caracterizando o crime de dirigir sob influência de álcool. Ele foi encaminhado para o HU, devido aos ferimentos, e quando receber alta será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Equipes da PRF devem fazer a escolta do motorista causador do acidente no Hospital Universitário de Cascavel.