Substituto do PolloShop, Alto da XV Mall será inaugurado em Curitiba no fim de outubro

Redação

alto da xv mall curitiba shopping polloshop

Alto da XV Mall, novo shopping de Curitiba, será inaugurado no dia 28 de outubro. A informação foi confirmada nesta terça-feira (15), quase cinco meses depois do anúncio de fechamento do PolloShop.

O novo empreendimento tem nova administração: a Argo Desenvolvimento & Gestão, empresa que gerencia dezenas de shopping centers em sete estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, é a responsável pelo Mall.

A expectativa é fazer com que o shopping do Alto da XV seja um “amigo do cliente”, com custo-benefício acessível, praticidade e convivência. Além disso, a estimativa é que o novo shopping de Curitiba tenha cerca de 180 lojas de diferentes segmentos como vestuário, calçados, telefonia, beleza e praça de alimentação, entre outros.

De acordo com a administradora, a estimativa é que o negócio movimente a economia local, gerando centenas de empregos diretos e indiretos por meio de lojistas, prestadores de serviço e funcionários próprios.

Os gerentes também destacam que o Alto da XV Mall vai seguir todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias, que determina o distanciamento, o uso obrigatório de máscara, a disponibilização de álcool gel e a sanitização das áreas comuns. Por fim, ainda é planejado que várias portas de acesso fiquem abertas para favorecer a circulação do ar.

LOCALIZAÇÃO DO ALTO DA XV MALL É ESTRATÉGICA, DIZ DIRETOR DA ARGO

Fabiano Bussi, diretor de operações da Argo, diz que que a localização do Alto da XV Mall é economicamente e emocionalmente estratégica. “A vida de muitas pessoas se encontra nessa localidade, então acreditamos na influência que a região já oferece para continuar atendendo aos potenciais consumidores de modo mais assertivo. O Alto da XV Mall veio para resgatar a conveniência e a comodidade para os curitibanos, e oferecer tudo o que a região merece”, explica.

Já a superintendente do shopping será Ana Ades, que atua há mais de 20 anos nas áreas administrativa e financeira. Na visão dela, o espaço será um bom negócio para os lojistas.

“Fizemos diversas pesquisas e entendemos que as pessoas têm um carinho especial por esse local, que se torna uma extensão da sua casa. Somos o grande amigo do bairro e vamos oferecer para toda a região conveniência e comodidade para o dia a dia. Com esse viés, estamos reformulando alguns elementos logísticos e comerciais, mas acreditamos que o fato de ser um centro de compras prático e rápido no Alto da XV já será atrativo por si só”, diz ela, que também trabalha no ramo do varejo há 10 anos,

Por fim, Marcello Almeida, sócio da Cia Iguaçu, proprietário do empreendimento e responsável pelo projeto, revela o quanto acredita no potencial da região e do espaço onde ficará instalado o centro de compras. “A origem da Cia Iguaçu é em Curitiba e ainda temos laços muito profundos por aqui. Por isso não poderíamos deixar de homenagear a cidade e nossa história. A partir de agora, a população de Curitiba e mais especificamente os moradores da região do Alto da XV podem contar com um projeto moderno, dinâmico e focado na praticidade, economia e parceria com os seus colaboradores e clientes”, completa.

Alto da XV Mall

Data de lançamento: 28 de outubro
Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 10h às 20h; domingo do 12h às 18h.

Sobre o Alto da XV Mall

Administrado pela Argo Desenvolvimento & Gestão e lançado em outubro de 2020, o Alto da XV Mall é um shopping com variado mix de lojas que têm a intenção premissa de oferecer bom custo-benefício e praticidade aos clientes. Com apenas um piso, o empreendimento conta com quase 200 espaços para lojistas e praça de alimentação e um estacionamento com mais de 100 vagas. O endereço é Rua Camões, 601, Alto da XV – Curitiba/PR. Em breve, o site oficial estará disponível.

Previous ArticleNext Article