
Dengue: Paraná confirma 56 casos novos
Redação
21 de setembro de 2021, 15:10
Uma ambulância se envolveu em um grave acidente após o motorista ser vítima de um assalto. O caso foi registrado na tard..
Redação - 21 de setembro de 2021, 15:45
Uma ambulância se envolveu em um grave acidente após o motorista ser vítima de um assalto. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (21), em Cascavel, no oeste do Paraná.
De acordo com as informações do Tarobá News, o motorista do Samu teve o celular roubado no trânsito. O homem decidiu iniciar uma perseguição ao suspeito.
Durante a ação, ao cruzar uma preferencial, a ambulância do Samu atingiu um carro que passava pela transversal, perdeu o controle e invadiu o muro de uma casa.
Segundo a apuração no local, três pessoas ficaram feridas: o motorista e a socorrista do veículo de emergência, além do motorista do carro atingido pela dupla.
O assaltante fugiu e não foi mais visto.
A ambulância do Samu teve a parte frontal destruída, assim como o outro carro envolvido no acidente. Uma moto que estava dentre do terreno da casa também foi danificada.
Nenhum morador ficou ferido.
Segundo o Tarobá News, a ambulância do Samu havia saído de Arapongas, na região norte do Paraná, trazendo um paciente do Hospital Universitário de Cascavel.
Ambulância do Samu invadiu casa após furar presencial e causar acidente (Reprodução/Tarobá News)
+ Dengue: Paraná confirma 56 casos novos no quinto boletim do ciclo epidemiológico