Amigos do HC lançam jantar beneficente com culinária portuguesa

Redação

Amigos do HC lançam jantar beneficente com culinária portuguesa

A Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas irá realizar no dia 21 de novembro um jantar beneficente com diversos pratos da culinária portuguesa.

Novamente o jantar será feito na modalidade delivery e terá o chef de cozinha Eudemar Cavalcanti como comandante da atração.

O jantar faz parte da campanha “Construindo o Amanhã”, com toda renda arrecada sendo revertida para a revitalização do Serviço de Infectologia do Hospital de Clínicas da UFPR (Universidade Federal do Paraná).

O cardápio terá como entrada Salada de Bacalhau (lascas de bacalhau, azeitonas, ovos cozidos, cebola, azeite de oliva e cheira verde), prato principal um Cozido Português (carne bovina, linguiça de pernil, bacon, grão de bico, couve, batata, cenoura e mandioca) e Pastel de Belém (massa folhada com recheio de gemas polvilhada com açúcar e canela) na sobremesa.

O valor do jantar é R$ 120 e os ingressos estarão disponíveis até o dia 19 de novembro. Ainda será possível adquirir vinhos portugueses para acompanhar a refeição.

Os ingressos estão a venda neste site, sendo necessário que o comprador faça o pré-agendamento para entrega, com informações de endereço e telefone. As entregas podem ser agendadas das 13h às 20h, do dia 21 de novembro.

A revitalização do Serviço de Infectologia do Hospital de Clínicas tem custo total orçado em R$ 2 milhões e será feito apenas com verbas de campanhas da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas.

O Serviço de Infectologia do Hospital de Clínicas trabalha na pesquisa e no tratamento de doenças infectocontagiosas, sendo referência no atendimento a pacientes HIV positivo e uma das 12 instituições de saúde no Brasil a participar dos testes da vacina CoronaVac, CoronaVac, desenvolvida pela empresa chinesa Sinovac em parceira com Instituto Butantan.

LEIA MAIS: Campanha do Brinquedo do Sesc PR começa nesta terça-feira

Previous ArticleNext Article