André Almenara e Marcelo Batista na Band Maringá

Pedro Ribeiro



 

Na reformulação e no novo modelo de jornalismo televisivo, acompanhando a evolução nos programas jornalísticos da TV aberta do país, a TV Icaraí – Band Maringá – anuncia o fim da parceria do programa Pinga-Fogo, que, por décadas foi campeão de audiência em Maringá e região e, posteriormente, substituído pelo seu filho, Juliano Pinga Fogo.

COMUNICADORES

A partir de agora, quem estará no comando dos programas “Pinga Fogo na TV e Band na Cidade” serão os jornalistas André Almenara, um dos mais conhecidos e respeitados profissional da comunicação da região Noroeste do nosso Estado, com 150 mil seguidores na Facebook e Marcelo Batista.

Ao anunciar os novos comunicadores, o diretor-presidente da Band Maringá, Vicente Malucelli, anuncia, também, uma nova grade no jornalismo da emissora que transmite o noticiário nacional da TV bandeirantes.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro é jornalista com passagens pela Gazeta do Povo, Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Foi pioneiro com a criação do jornal eletrônico Documento Reservado e editor da revista Documento Reservado. Escreveu três livros e atuou em várias assessorias, no governo e na iniciativa privada, e hoje é editor de política do Paraná Portal.