Ao votar em Ponta Grossa, Rangel promete ir mais às ruas

Candidato à reeleição para a Prefeitura de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS) afirmou, ao votar na manhã deste domingo q..

Roger Pereira - 30 de outubro de 2016, 10:14

Candidato à reeleição para a Prefeitura de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS) afirmou, ao votar na manhã deste domingo que a campanha o ensinou que precisa aumentar o contato com a população, o que ele promete intensificar no próximo mandato, em caso de eleição. Rangel, votou por volta das 10h40, acompanhado de sua esposa, dois filhos e do irmão, deputado federal Sandro Alex (PPS)

“A mudança que nós teremos a partir de amanhã é que aprendemos nesta campanha que devemos estar mais nas ruas, mais nos bairros, em contato direto com as pessoas, como se estivéssemos em campanha nos próximos quatro anos, sem parar. Vamos trabalhar uma gestão eficiente, técnica, na prefeitura. Não serei um prefeito de gabinete, serei um prefeito de rua. Esse é o foco da minha próxima gestão”.

Rangel também afirmou que sua campanha foi mais difícil por ser um candidato à reeleição em um período em que a população está renegando a política e os políticos. “Passamos por um momento muito difícil na política de nosso país. A intolerância, as incertezas, a desconfiança na política, isso tudo prejudicou, principalmente, aquelas pessoas que já estão na vida pública. Tivemos mais ônus do que bônus pelo fato de estar hoje na condição de prefeito. Mas também foi desafiante, porque mostra, também, que nosso trabalho teve reconhecimento mesmo diante de todas as dificuldades. Isso para nós é uma grande vitória”, afirmou.

O prefeito se disse confiante na vitória no fim do dia. “É um dia muito especial na vida pública e pessoal, pelo reconhecimento dos quatro anos de serviços no mandato. E, através, do voto, a gente recebe esse reconhecimento do cidadão. Estou muito feliz porque nós estamos renovando as esperanças em nossa cidade. Acredito numa grande vitória. Na vitória das famílias de Ponta Grossa”, concluiu.