
Chuva e enchente colocam 150 pessoas em abrigo de Guaratuba
Redação
18 de fevereiro de 2019, 10:44
Um homem, de 24 anos, foi preso na madrugada do último sábado (16), em Santa Tereza do Oeste, com cerca de 7,5 mil carte..
Redação - 18 de fevereiro de 2019, 11:09
Um homem, de 24 anos, foi preso na madrugada do último sábado (16), em Santa Tereza do Oeste, com cerca de 7,5 mil carteiras de cigarro contrabandeado. Ao ser abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito fugiu e só foi alcançado após 30 quilômetros de perseguição.
O homem desobedeceu a ordem de parada na BR-467, em Cascavel. Ele foi perseguido pela viatura e, já na BR-163, perdeu o controle do veículo e colidiu contra a sarjeta do canteiro central da rodovia.
De acordo com a equipe policial, ao longo do trajeto, o contrabandista efetuou uma série de manobras perigosas, como ultrapassagens forçadas pela contramão e pelo acostamento, em alta velocidade.
Conforme a PRF, a carga contrabandeada do Paraguai era transportada em uma caminhonete. O motorista disse que pretendia levar a carga ilícita até Guaraniaçu.
A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Policia Federal em Cascavel. O preso deve responder pelos crimes de contrabando, desobediência, direção perigosa, uso de aparelho de radiocomunicação ilegal e dirigir sem carteira de habilitação gerando risco de dano.
A ocorrência foi registrada em vídeo por uma câmera instalada na viatura da PRF:
https://youtu.be/nh0alkw_cdc