Após cirurgia, Greca retoma rotina de trabalho na Prefeitura de Curitiba

Francielly Azevedo


O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, retornou à rotina de trabalho, na tarde desta segunda-feira (14). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Prefeitura por meio do site oficial.

Greca ficou 10 dias internado no Hospital Marcelino Champagnat e mais oito dias de repouso em casa. Greca deu entrada no hospital na noite do último dia 28 de dezembro, quando foi até o local acreditando estar com um quadro de indisposição alimentar. No entanto, uma tomografia e exames complementares revelaram que o prefeito tinha uma hérnia umbilical estrangulada, que causou perfuração no intestino delgado. Houve, então, a indicação para a cirurgia, que durou três horas e foi bem sucedida, conforme apontou a equipe médica.

Apesar do internamento, Greca não se afastou do cargo e segue despachando desde o hospital. “Depois do período de convalescença, eis-me aqui, graças a Deus, de volta à Prefeitura. Tenho bastante expediente já para começar, vou ter reuniões com os secretários de todas as pastas até o final da semana. E vamos trabalhar”, disse Greca.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.