Após discussão, pais vão comer pastel e esquecem bebê dentro de carro

Narley Resende


Um bebê foi esquecido dentro de um carro em Londrina, Norte do Paraná, e mobilizou dezenas de pessoas na tarde dessa quarta-feira (3). Segundo a Polícia Militar (PM), os pais do bebê de sete meses estavam resolvendo “alguns problemas e passavam dificuldades”. Eles resolveram comer um pastel enquanto o bebê dormia no carro.

Chegando no estabelecimento, eles se deram conta de que a criança havia ficado para trás e voltaram correndo. Neste momento uma multidão se aglomerava em volta do carrro na Rua Sergipe, centro de Londrina, para tentar socorrer o bebê.

De acordo com informações dos pais à PM, a ação não levou nem dez minutos, mas as testemunhas afirmam que a criança esperou por até meia hora dentro do carro trancado.

Comerciantes forçaram e abriram a porta do veículo para socorrer o menino. Enquanto tentavam abrir a porta, uma mulher ficou em frente à janela do carro para evitar que o sol queimasse a pele do bebê.

O caso foi encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="428875" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]