Temperaturas devem subir após intensa chuva de granizo

O tempo fica estável no Paraná nesta sexta-feira (7) e não há previsão de chuva em nenhuma região do estado, de acordo c..

Andreza Rossini - 07 de outubro de 2016, 12:14

O tempo fica estável no Paraná nesta sexta-feira (7) e não há previsão de chuva em nenhuma região do estado, de acordo com o instituto Simepar. Em Curitiba e Região Metropolitana, nos Campos Gerais e no Litoral, o dia fica nublado.  As condições do tempo são favoráveis para uma rápida elevação da temperatura.

A mudança no clima começa um dia após a intensa chuva de granizo que atingiu Curitiba. Ruas da cidade ficaram cobertas de gelo e o granizo causou prejuízo e transtornos em pelo menos 10 bairros da capital.

Granizo em Curitiba: em 10 minutos, ruas ficam cobertas de gelo

No sábado (8), o sol deve predominar desde as primeiras horas do dia no interior do Paraná. Em Curitiba e RMC as nuvens devem perder força ainda pela manhã e sol deve predominar durante o dia. A máxima deve chegar aos 32ºC em Paranavaí, 30ºC em Foz do Iguaçu, 29ºC em Maringá e 24ºC na capital.

Não devem ocorrer alterações significativas no clima no domingo (9). O sol deve permanecer e as temperaturas ficam estáveis.

tempo