Após um mês, investigação de acidente com caminhão na 277 será prorrogada

Redação


Da BandNews FM Curitiba

A conclusão do inquérito que investiga o grave acidente entre um caminhão tanque e doze carros na BR 277, em Morretes, será prorrogada por mais um mês. O acidente completa um mês nesta quarta-feira e matou seis pessoas.

O caminhão-tanque perdeu o controle na descida da serra, em uma curva, pegou fogo e atingiu os outros veículos. Entre os mortos estava um casal que voltava para Curitiba com a filha de apenas 17 dias; a recém-nascida sobreviveu.

A colisão aconteceu próximo a uma área de proteção ambiental em Guaratuba, no litoral do Estado.

Segundo o delegado de Morretes, que investiga o caso, Antônio dos Santos, ainda faltam vários documentos para apurar o acidente e intimar os envolvidos para prestar depoimentos.

O motorista do caminhão, de 43 anos, deve responder – em liberdade – por homicídio doloso, com dolo eventual – quando se assume o risco de matar. O caminhão saiu de São Paulo para entregar uma carga de 44 mil litros de álcool no Porto de Paranaguá.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="376464" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]