Arcebispo de Cascavel recebe alta após cirurgia para retirada de tumor cerebral

Redação


O Arcebispo de Cascavel, na região Oeste do estado, Dom Adelar Baruffi recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (19), em Curitiba.

O religioso passou uma por cirurgia na última segunda-feira para a retirada de um tumor cerebral, e estava internado no Instituto de Neurologia de Curitiba.

A informação foi confirmada pela Arquidiocese de Cascavel, que também divulgou imagens de Dom Adelar deixando o hospital.

A massa retirada será analisada pelos médicos em uma biópsia, onde será possível identificar se o tumor é maligno ou benigno.

O Arcebispo de Cascavel passará por radioterapia, e ficará em Curitiba durante as próximas semanas para esses procedimentos.

Durante o tratamento e permanência de Dom Adelar na cidade, ele será hospede de Dom Peruzzo, na casa episcopal da Arquidiocese de Curitiba, ainda de acordo com a Arquidiocese de Cascavel.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="804650" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]