Árvore cai sobre carro após temporal e fere motorista em Maringá

Jorge de Sousa

Árvore cai sobre carro após temporal e fere motorista em Maringá

Um árvore caiu em um carro que trafegava com dois passageiros pela Avenida Paranavaí, em Maringá, na tarde desta sexta-feira (15). O veículo seguia em direção a PR-317 quando foi atingido.

O motorista de 24 anos precisou ser retirado das ferragens e encaminhado em estado grave pelo Suporte Médico Avançado de Vida do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá.

Já a passageira de 22 anos apresentou apenas ferimentos leves, mas também foi encaminhada ao Hospital Bom Samaritano.

“Infelizmente Maringá tem esses problemas de árvore. Uma cidade que é muito arborizada, com árvores muito antigas e aí acaba acontecendo essas tragédias”, explicou Joatan Guedes, sargento do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da Copel, as fortes chuvas em todo estado do Paraná causaram 86 postes quebrados e 330 mil unidades consumidoras sem energia, em especial nas regiões Noroeste, Oeste e Sudoeste.

Ainda na tarde desta sexta-feira, cerca de 71 mil unidades consumidoras ainda estavam sem o fornecimento de energia elétrica em todo Paraná.

Confira abaixo vídeo com o acidente envolvendo a queda de uma árvore sobre um carro em Maringá:

LEIA MAIS: Homem que passou mão em ciclista vira réu por importunação sexual e lesão corporal

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="796821" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]