Asfalto cede na frente de shopping e quadra é bloqueada em Curitiba

Jorge de Sousa

shopping - Curitiba - Shopping Curitiba - asfalto - Setran

Um trecho de asfalto na frente do Shopping Curitiba, localizado no Centro da capital paranaense, cedeu devido a uma erosão na noite desta sexta-feira (27). Equipes da Setran (Superintendência de Trânsito) estão trabalhando no local neste sábado (28) para o conserto da via.

O trânsito no local conta com bloqueio na pista da esquerda sentido Batel na quadra da Avenida Visconde de Guarapuava entre a Rua Desembargador Motta e a Rua Brigadeiro Franco.

A erosão ocorreu por volta das 21h desta sexta, quando um ônibus de turismo estava estacionado na frente do shopping. Como a roda do veículo ficou presa na cratera, equipes da Prefeitura de Curitiba tiveram que guinchar o ônibus antes de retirá-lo.

Segundo a Prefeitura, o incidente foi causado devido ao deslocamento de tubos de concreto – com diâmetro de 0,60 metros, da galeria de águas pluviais, gerando a erosão no asfalto.

As obras foram encerradas na noite deste sábado e na próxima segunda-feira (30), as equipe retornam ao local para recolocar o asfalto na pista.

Previous ArticleNext Article