Assaltantes atiram contra ônibus e agridem passageiros no Paraná

Francielly Azevedo


Três pessoas ficaram feridas, na noite desta terça-feira (17), durante um assalto a quatro ônibus, na BR-376, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), vários assaltantes atiraram contra os veículos e o carro de escolta.

O comboio de ônibus saiu de Palhoça, em Santa Catarina, com destino a São Paulo, escoltado por um carro. Os veículos eram ocupados por pessoas que iriam até a capital paulista para fazer compras.

Na altura do Km 643, os assaltantes abordaram os ônibus e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os coletivos. O motorista do carro de segurança foi atingido de raspão.

Depois disso, os suspeitos entraram nos ônibus e agrediram passageiros, deixando dois deles com ferimentos. Eles roubaram dinheiro e pertences dos ocupantes dos ônibus.

Os feridos foram encaminhados para hospitais de Curitiba. Os outros passageiros seguiram viagem nos três ônibus que não foram atingidos.

Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.