
Contra a criminalidade, cidades do PR restringem consumo de bebidas alcoólicas na rua
Katna Baran - Folhapress
29 de julho de 2019, 09:27
Uma agência da Caixa Econômica Federal de Piraí do Sul, nos Campos Gerais, foi alvo da ação de assaltantes na madrugada ..
Fernando Garcel - 29 de julho de 2019, 10:55
Uma agência da Caixa Econômica Federal de Piraí do Sul, nos Campos Gerais, foi alvo da ação de assaltantes na madrugada desta segunda-feira (29). O roubo aconteceu por volta das 3h30 quando a quadrilha, com dinamites, explodiu parte de uma agência e ainda disparou contra a fachada do Banco do Brasil que fica em frente.
Durante a fuga, o grupo também atirou contra três moradores que estavam em um carro. O trio voltava de uma casa noturna quando acabaram atrapalhando a fuga da quadrilha, dois deles foram baleados nas pernas. Uma das vítimas foi atingida no rosto e está hospitalizado. A PM encontrou munição de uso restrito do exército no local.
Também na fuga, os meliantes atiraram contra o destacamento da Polícia Militar na cidade e jogaram "miguelitos" (pregos retorcidos para furar pneus) na pista para dificultar qualquer tentativa de perseguição. O caso será investigado pela Polícia Federal.
Em fevereiro, cerca de 10 homens explodiram as mesmas agências bancárias de Piraí do Sul. Na ocasião, assustada com o barulho das explosões, uma hóspede de um hotel vizinho ficou assustada com o barulho e acabou pulando do segundo andar.