Assaltantes explodem caixa eletrônico e atiram contra moradores de Piraí do Sul

Fernando Garcel

Uma agência da Caixa Econômica Federal de Piraí do Sul, nos Campos Gerais, foi alvo da ação de assaltantes na madrugada desta segunda-feira (29). O roubo aconteceu por volta das 3h30 quando a quadrilha, com dinamites, explodiu parte de uma agência e ainda disparou contra a fachada do Banco do Brasil que fica em frente.

Durante a fuga, o grupo também atirou contra três moradores que estavam em um carro. O trio voltava de uma casa noturna quando acabaram atrapalhando a fuga da quadrilha, dois deles foram baleados nas pernas. Uma das vítimas foi atingida no rosto e está hospitalizado. A PM encontrou munição de uso restrito do exército no local.

Também na fuga, os meliantes atiraram contra o destacamento da Polícia Militar na cidade e jogaram “miguelitos” (pregos retorcidos para furar pneus) na pista para dificultar qualquer tentativa de perseguição. O caso será investigado pela Polícia Federal.

Em fevereiro, cerca de 10 homens explodiram as mesmas agências bancárias de Piraí do Sul. Na ocasião, assustada com o barulho das explosões, uma hóspede de um hotel vizinho ficou assustada com o barulho e acabou pulando do segundo andar.

Previous ArticleNext Article