Assaltantes fortemente armados explodem agência bancária em Mariluz, no noroeste do Paraná

Redação


Uma quadrilha fortemente armada invadiu uma agência bancária em Mariluz, na região noroeste do estado, na madrugada desta terça-feira (31), e explodiram um caixa eletrônico.

Segundo a Polícia Militar (PMPR), a ação ocorreu por volta das 3h e durou cerca de 25 minutos, deixando um rastro de destruição na cidade. Os assaltantes utilizavam armamento pesado, incluindo fuzis. Não houve troca de tiros.

Agência do Itaú em Mariluz ficou bastante danificada após explosões. Foto: Flávia Azevedo/Umuarama News

Este é o segundo dia de ataque a bancos na região Sul e Sudeste, após os assaltos registrados em Araçatuba, interior de São Paulo, na segunda-feira.

Segundo a polícia, oito homens participaram do assalto em Mariluz. Eles cercaram o destacamento da PM na cidade e utilizaram explosivos na agência bancária do Itaú. A agência contava com três caixas eletrônicos, mas apenas um deles foi violado pelos criminosos. Ninguém se feriu e não há informações oficiais sobre a quantia levada na ação.

Criminosos estavam fortemente armados, inclusive com fuzis. Foto: divulgação

A quadrilha fugiu em dois veículos, uma Santa Fé preta e um Pálio Adventure verde. Um dos carros usados na ação criminosa foi encontrado incendiado na área rural de Goioerê, ainda segundo a PM. Equipes da Polícia Militar fazem buscas pela região.

Um dos veículos usados na ação criminosa foi localizado pela PM incendiado, em Goioerê. Foto: divulgação

A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste já está buscando imagens ou alguma informação que ajude nas investigações.

*Com informações de Umuarama News.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="786929" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]