Homem é baleado por policial à paisana após assalto a loja em shopping de Curitiba

Redação

homem baleado shopping de curitiba

Uma loja de departamentos do Shopping Jardim das Américas, em Curitiba, foi alvo de assalto na manhã desta quinta-feira (17). Dois homens renderam funcionários e roubaram celulares, de acordo com a assessoria do shopping.

Contudo, um policial militar à paisana estava no local e viu a situação. O agente de segurança confrontou os suspeitos e abriu fogo, acertando um deles. O homem atingido teve de ser atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levado ao hospital. Ele foi preso e está sendo escoltado pela PM (Polícia Militar) até ser levado à Central de Flagrantes.

O outro suspeito envolvido no assalto conseguiu fugir e não foi localizado até o momento. Por fim, a assessoria do shopping de Curitiba informou que nenhum funcionário ou cliente ficou ferido. Além disso, a loja não divulgou quantos aparelhos eletrônicos foram levados pelos assaltantes.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="734907" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]