Durante assalto em Londrina, frentista é agredido e assaltante é baleado por comparsa

Redação e Tarobá News

Durante assalto em Londrina, frentista é agredido e assaltante é baleado por comparsa

As câmeras de vigilância de um posto de combustíveis de Londrina, na região norte do Paraná, flagraram o momento em que dois bandidos tentam assaltar o local, na manhã desta quinta-feira (4), e registrou uma cena inusitada.

Pelas imagens (assista no final da matéria) é possível ver quando os suspeitos chegam em uma moto. Em seguida, a dupla pede para o frentista abastecer e na hora de pagar, anuncia o assalto.

O trabalhador é agredido com o capacete e, na sequência, um dos assaltantes saca a arma. Quando parece que ele vai apontar para o frentista, um disparo acidental é registrado. O tiro atinge o comparsa, que ainda tenta correr, mas cai poucos metros a frente.

Com um tiro na cabeça, o assaltante foi encaminhado para o Hospital Evangélico de Londrina em estado grave. O bandido que realizou o disparo fugiu do local e ainda não foi identificado.

ATENÇÃO! A imagem abaixo pode ser sensível para algumas pessoas.

*Paraná Portal com informações da Tarobá News

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="801219" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]