Assalto em Morretes: Suspeito morre após confronto com a polícia; dois são presos

Um assalto em um escritório de contabilidade na região central de Morretes, no litoral do Paraná, terminou em confronto ..

Redação - 17 de janeiro de 2022, 15:18

(Divulgação/PM)
(Divulgação/PM)

Um assalto em um escritório de contabilidade na região central de Morretes, no litoral do Paraná, terminou em confronto com a Polícia Militar do Paraná (PM-PR) nesta segunda-feira (17). De acordo com a corporação, três homens chegaram a roubar R$ 5 mil. Dois foram presos e um morreu após ser acertado por um dos policiais que atendeu a ocorrência. 

Em entrevista à TVCI, a delegada Vanessa Cristina revelou que o valor foi recuperado e que a polícia segue investigando o caso.

"Foi uma situação inusitada, que tirou a paz na manhã desta segunda-feira. A ação contava com a participação de três indivíduos. Um deles foi alvejado e veio a óbito no hospital, de 32 anos. Outro teria 22 anos e outro 36. Os dois estão custodiados na delegacia, estamos adotados os procedimentos e será lavrado o flagrante em desfavor deles", disse ela.

A polícia ainda tenta obter imagens da rua do escritório em Morretes para avaliar se o trio já esteve no local e até se eles teriam o apoio de outras pessoas.

"Ao que tudo indica, eles já teriam algumas informações antes de vir ao município. Vamos apurar de quem eles receberam informação porque eles não são da região. que demanda melhor apuração já que o alvo não seria necessariamente o escritório, mas sim uma das vítimas", completa a delegada.