
130 cães e gatos estarão para adoção neste sábado no Parque Barigui
Redação
25 de outubro de 2019, 08:08
Dois vigilantes passaram por momentos de terror durante um assalto a uma obra, em Almirante Tamandaré, na Região Metropo..
Francielly Azevedo - 25 de outubro de 2019, 09:46
Dois vigilantes passaram por momentos de terror durante um assalto a uma obra, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (25). Munidos com vasto armamento, os bandidos renderam os profissionais para efetuar o roubo.
De acordo com a PM (Polícia Militar), a ocorrência foi registrada por volta das 4h, no bairro Cachoeira. Os assaltantes estavam com revólveres e uma arma de cano longo, como uma espécie de fuzil.
Após amarrar os vigilantes dentro de um contêiner, os ladrões levaram câmeras de segurança e diversos objetos.
A PM não soube informar quantos assaltantes participaram da ação. Os policiais fizeram buscas na região, mas até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.