Assaltantes trocam tiros com a polícia e morrem em Almirante Tamandaré

Houve intensa troca de tiros com equipes da Rone e todos os suspeitos foram baleados no Jardim Graziela, em Almirante Tamandaré.

Rafael Nascimento - 12 de julho de 2022, 08:10

Foto: Reprodução/TV Band
Foto: Reprodução/TV Band

Quatro homens morreram em confronto com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (11) em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O grupo é suspeito de ter cometido assaltos na Capital, horas antes, conforme a Polícia Militar (PMPR).

De acordo com a polícia, por volta das 19h, o quarteto havia roubado um carro Jeep Renegade no bairro Bom Retiro, em Curitiba. Na sequência, eles teriam utilizado o veículo para cometer ao menos dois assaltos.

O veículo estava com alerta de roubo e foi localizado por viaturas da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial). O grupo tentou fugir por cerca de 10 km, mas foi alcançado pelos policiais já no município metropolitano.

Houve intensa troca de tiros e todos os suspeitos foram baleados. O Siate foi acionado, mas os quatro homens morreram no local. Nenhum policial se feriu.

"Houve o roubo desse Jeep Renegade, temos o vídeo inclusive dos indivíduos realizando o roubo, e depois o grupo cometeram alguns roubos pela cidade, um deles em Santa Felicidade. Dentro do veículo o Siate localizou alguns celulares de vítimas. O confronto ocorreu após um acompanhamento de cerca de 10 km. Eles efetuaram disparos contra a equipe e em nenhum momento eles pararam o veículo", afirmou a Tenente Anahy, em entrevista à TV Band.

A troca de tiros assustou moradores do bairro Jardim Graziela, em Tamandaré.

Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba.