VEJA: Assaltantes fazem 15 reféns durante ataque à agência bancária no litoral do PR

Vinicius Cordeiro

Caixa

Um grupo atacou uma agência da Caixa Econômica Federal na tarde desta quinta-feira (4) em Matinhos, no litoral do Paraná. Quatro homens, três deles armados com fuzil, invadiram, por volta das 16h, a agência localizada na Rua da Fonte.

Eles saíram de um SPIN prateado e acabaram fazendo pelo menos 15 reféns durante a tentativa de assalto. Não houve nenhuma vítima, mas os suspeitos dispararam diversos tiros e demoraram cerca de 10 minutos em toda a ação.

Segundo um comerciante da região, o motorista ficou no carro, preparado para a fuga.

“Renderam todo mundo da Caixa. Saiu todo mundo sem camisa e deixaram dois meninos no meio da rua para usá-los como reféns se desse algo errado. Não teve nenhum ferido, mas a situação foi bem caótica“, informou um comerciante que presenciou a situação.


Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar do Paraná (PM) estão nas ruas de Matinhos para identificar os suspeitos. Além disso, a PM faz uma barreira no ferryboat, possível local de fuga dos bandidos.

CAIXA

Via assessoria de imprensa, a Caixa diz que irá contribuir com a Polícia Federal, responsável pelo caso, e passar todas as informações necessárias para verificar o que aconteceu.

Confira um vídeo gravado na hora do ataque:

Post anteriorPróximo post