Atropelamento com biarticulado mata pai e filho em Curitiba

Acidente ocorreu na esquina das ruas Padre Anchieta e Francisco Rocha, próximo à estação-tubo Bruno Filgueira. 

Johan Gaissler - 22 de junho de 2022, 17:17

(Foto: Paraná Portal)
(Foto: Paraná Portal)

Um atropelamento com um ônibus biarticulado matou pai e filho na tarde desta quarta-feira (22), em Curitiba. O acidente ocorreu na esquina das ruas Padre Anchieta e Francisco Rocha, próximo à estação-tubo Bruno Filgueira

Segundo informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o ônibus da linha Centenário/Campo Comprido atingiu as duas vítimas, de 43 e três anos de idade, por volta das 15 horas.

Cerca de uma hora depois, após envio de equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) ao local, foi confirmada a morte dos dois, pai e filho, ainda no local.

Procurado pela reportagem, o Setransp (Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba) informou que o ônibus biarticulado envolvido no acidente pertence à empresa CCD.

Por meio de nota, a CCD lamentou o ocorrido. " A empresa enviou seu grupo de apoio ao local tão logo tomou conhecimento do fato e já está colaborando com a perícia para entender as circunstâncias de como esse triste episódio aconteceu", diz parte da nota.