Nebulosidade e avanço de frente fria marcam final de semana em Curitiba e RMC

Redação

chuva, chuvas, paraná, previsão, simepar

Neste final de semana, a nebulosidade se faz presente em Curitiba e Região Metropolitana. Isso acontece porque na região leste do Paraná há previsão de pancadas de chuvas fracas e isoladas neste sábado (24).

Além disso, áreas de instabilidade avançam sobre as regiões oeste, sudoeste e sul do Paraná, ocasionando pancadas de chuvas. Conforme o Simepar, entre o noroeste e norte, o sol segue predominando ao longo do dia.

Já no domingo (25), o avanço de uma frente fria mantém o tempo instável sobre o Paraná. Ao longo do dia, áreas de instabilidade avançam pelas diversas regiões do estado ocasionando pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas.

Os maiores acumulados deverão ocorrer na metade sul do estado. Já na região norte, as chuvas deverão ser de forma isoladas a partir do período da tarde. Em Curitiba, pode chover a partir do período da noite.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="759736" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]