Avião cai dentro de rio e deixa quatro mortos na região central do Paraná: todos da mesma família

Redação


Um avião caiu dentro do Rio do Macaco, localizado entre os municípios de Roncador e Mato Rico, na região central do Paraná, nesta terça-feira (29).

De acordo com a Defesa Civil, uma mulher, um homem e duas jovens morreram durante a queda da aeronave. Todos eram da mesma família.

O piloto foi identificado como Valdecy Cruzeiro. Ele e sua família moravam em Goioerê, no noroeste do Paraná. A família estava a caminho de Guaratuba, no litoral do Paraná, quando sofreu o acidente aéreo.

Valdecy Cruzeiro, sua esposa Luciana Brito Cruzeiro, e as filhas Beatriz Cruzeiro e Julia Cruzeiro (Reprodução/Facebook)

AVIÃO COM FAMÍLIA CAI DENTRO DE RIO NA REGIÃO CENTRAL DO PARANÁ

A PMPR (Polícia Militar do Paraná) soube do acidente aéreo após moradores encontrarem o avião dentro do rio. Em seguida, uma equipe do 16° BPM de Mato Rico foi deslocada para até o local para isolar a área.

O IML (Instituto Médico-Legal) de Guarapuava foi chamado para recolher os corpos. Ainda não há informações oficiais sobre as causas do acidente de avião no Paraná.

Veja abaixo imagens dos destroços da queda do avião no Paraná!

Um avião caiu dentro do Rio do Macaco, localizado entre os municípios de Roncador e Mato Rico, na região central do Paraná, nesta terça-feira (29).
Socorristas no local em meio aos destroços do avião, no Rio do Macaco, no Paraná (Reprodução Jorge Tolim/Você e Região)
O acidente aéreo aconteceu em uma área rural da região central do Estado (Jorge Tolim/Você e Região)
Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="736256" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]