Avião roubado em Foz do Iguaçu deve ser usado para tráfico do PCC

Redação

avião roubado foz do iguaçu pcc tráfico de drogas paraguai

O avião roubado ontem em uma empresa de paraquedismo de Foz do Iguaçu deve ser usado para o tráfico de drogas dos integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), de acordo com as autoridades do Paraguai.

Segundo informações da Rádio Cultura Foz, a aeronave Cessna 207 saiu do Brasil e aterrissou na pista particular de uma fazenda paraguaia, onde foram encontrados seis cartuchos de escopeta. Após o pouso na região norte do país, os bandidos seguiram viagem até a Bolívia.

Os ladrões ainda encontraram outro avião, modelo Cessna 172, e seguiram para o território boliviano com os dois aviões. Do hangar no Paraguai, os bandidos ainda levaram seis toneis com 20 litros de combustível para três horas de voo.

AVIÃO É ROUBADO EM FOZ DO IGUAÇU APÓS FAMÍLIA SER FEITA COMO REFÉM

Um grupo de assaltantes roubou um avião após fazer uma família refém, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na madrugada deste domingo (17).

De acordo com a PM (Polícia Militar), eles estavam armados com fuzil e divididos em dois carros que foram abandonados. Além disso, o grupo ainda deixou cinco explosivos. O esquadrão antibombas teve de ser acionado e atuou na ocorrência para detonar duas bombas no local e recolher as outras três para perícia.

A aeronave roubada é do modelo C207 PT-DKW. O caso foi registrado na Estância Hércules, onde funciona uma empresa de paraquedismo.
Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="797200" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]