Criança de 3 anos morre após ser atropelada pelo trator do avô no Paraná

Redação


O menino de 3 anos que morreu após ser atropelado por um trator dirigido pelo avô foi sepultado nesta terça-feira (31), em Irati, na região central do Paraná. O caso é tratado como um acidente, visto que o homem não tinha a intenção de atropelar o neto.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (30). O corpo da criança foi velado na casa dos avós, em Cadeado Santana, zona rural de Irati.

Conforme o relato oficial, o acidente aconteceu no momento em que o avô do garoto guardava o trator na garagem. Ele pediu para a criança buscar um sapato, mas o menino retornou rapidamente e o avô não viu.

Ele só parou o trator quando ouviu o barulho do atropelamento. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a criança havia sofrido ferimentos graves na cabeça e morreu no local.

De acordo com a PCPR (Polícia Civil do Paraná), o inquérito será realizado pela delegacia de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Abalado, o avô deve ser ouvido pelo delegado nos próximos dias.

Conforme as informações preliminares, o atropelamento foi acidental. No entanto, o laudo final deve ser apresentado em fevereiro.

Previous ArticleNext Article