Bairros de Curitiba ficam sem água após queda de energia, diz Sanepar

Redação

sanepar, sem água, falta de água, bairros, curitiba, sítio cercado, tatuquara, cic

Moradores dos bairros Campo do Santana, Caximba, CIC, Ganchinho, Tatuquara, Umbará e Sítio Cercado — todos em Curitiba — podem ficar sem água neste sábado (20), de acordo com a Sanepar.

Segundo a Companhia de Saneamento do Paraná, o problema é causado pela queda de energia no reservatório Ceasa, responsável pelo abastecimento de bairros da região sul de Curitiba.

Ainda conforme a Sanepar, a previsão de normalização é para o início da tarde deste sábado (20). Mesmo sem água, os moradores que têm caixas d´água dentro das normas da ABNT podem não sentir os efeitos.

Moradores dos bairros CIC, São Miguel e Augusta também podem ficar sem água, ou ter a pressão reduzida, devido a um problema na Estação de Tratamento de Água Passaúna, em Curitiba.

A queda de energia nesta região também afeta bairros de municípios da região metropolitana, como as seguintes regiões de Araucária: Barigui, Thomaz Coelho, Capela Velha, Sabiá, Tindiquera, Costeira, Cachoeira, São Miguel, Olaria, Jardim Las Vegas, Arvoredo, Jatobá, Panamérica e Jardim Atenas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="804791" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]