Balão do Jardim Botânico: vento forte volta a cancelar voos cativos

Redação

voo de balão, voo cativo, balão, balonismo, jardim botânico, balão do jardim botânico, natal, curitiba, luz dos pinhais

Os voos cativos de Balão no Jardim Botânico, em Curitiba, voltaram a ser cancelados nesta quarta-feira (24) devidos aos ventos fortes. Segundo a organização do evento, é perigoso voar em condições climáticas desfavoráveis.

A atração faz parte do calendário oficial do Natal de Curitiba.

De acordo com a Prefeitura de Curitiba, as pessoas que tinham o voo de Balão no Jardim Botânico marcado serão reagendadas para outras datas e “informadas oportunamente”.

Pelo mesmo motivo, os voos cativos de Balão no Jardim Botânico já haviam sido cancelados no dia da estreia, no domingo (21) e também na segunda-feira (22).

A prefeitura reforça que a prática do balonismo depende de condições climáticas favoráveis, como ausência de chuva e vento forte. Caso contrário, os voos cativos poderão ser cancelado.

Os voos cativos de Balão no Jardim Botânico, em Curitiba, podem ser agendados gratuitamente pelo site oficial do Natal de Curitiba. Os ingressos são distribuídos em lotes. O próximo lote abre nesta sexta-feira (26), às 10h.

No caso dos ingressos para o passeio de balão, cada bilhete dá direito a dois acompanhantes, desde que não ultrapasse o limite de peso de 360 kg, contando com o piloto.

No Jardim Botânico, os voos cativos – presos ao solo – ocorrem às quartas e sextas-feiras, das 17h às 19h. Aos sábados e domingos, o balão funciona das 16h às 19h. O parque fica aberto para visitação todos os dias, das 6h às 20h30.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="805796" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]