Bandidos assaltam banco e fazem cordão humano de reféns

Andreza Rossini


Um assalto ao banco Santander em Ortigueira, na região dos Campos Gerais do Paraná, assustou os moradores da cidade nesta sexta-feira (29). Segundo informações de populares, os bandidos formaram um “cordão humano” de reféns para praticar o assalto. Na fuga, os assaltantes teriam amarrado duas pessoas no capô de uma Ecosport vermelha.

A Polícia Militar informou que segue fazendo buscas na regiao, tendo recuperado, até agora, dois veículos roubados utilizados na ação. Segundo a PM, anda nenhum assaltante foi encontrado. A assessoria da PM não confirma a informação de que ainda existam reféns em poder dos assaltantes.

Veja as imagens: 

Vídeo: colaboração Rede TV

Uma operação foi deflagrada na cidade para prender os integrantes de uma quadrilha especializada em assalto a bancos na região, em janeiro deste ano. Na época, a as polícias civil e militar tinham como objetivo cumprir 23  mandados de prisão. Três suspeitos morreram, 15 foram presas e seis estão foragidas. Os envolvidos são suspeitos de 22 assaltos e roubos a bancos. A ação foi realizada em Ortigueira, Telêmaco Borba, Imbaú, Faxinal, Lerroville, Mauá da Serra e Londrina. De acordo com o balanço final, foram apreendidas 15 armas, sendo uma submetralhadora, além de pistolas calibre 12 e 40 e também de outros calibres.Também foram retirados de circulação carros, munições, farda camuflada, balança de precisão, pistolas, uma grande quantidade de cigarro,celulares, pendrive, máscaras e computadores.

Quadrilha faz barreira humana para assaltar banco no Paraná

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="355268" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]