
Terminal Central de SJP é integrado com Curitiba hoje; veja o que muda
Redação
30 de maio de 2022, 10:19
O caso ocorreu neste final de semana em Nova Aurora; câmeras de segurança da sede do executivo registraram toda a movimentação.
Redação - Tarobá News - 30 de maio de 2022, 10:50
Bandidos invadiram a Prefeitura de Nova Aurora, no Oeste do Paraná, e furtaram quatro veículos oficiais. O caso ocorreu neste final de semana e foi divulgado pela administração municipal nas redes sociais. Três dos carros levados foram recuperados.
De acordo com a prefeitura, a ação criminosa ocorreu na madrugada do último sábado (28). Pelo menos três homens participaram do furto. Eles chegaram ao local por volta da 1h e acessaram o prédio municipal através de uma janela. Lá furtaram celulares e demais objetos, e localizaram as chaves dos veículos.
Câmeras de segurança da sede do executivo registraram toda a movimentação. Antes de furtar os veículos, os criminosos utilizaram galões e mangueiras para retirar combustível de outros veículos.
O furto foi percebido na manhã de domingo pela prefeitura, que acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil.
Três dos veículos furtados já foram recuperados, informou a prefeitura hoje (30): um Chevrolet Astra, uma Fiat Doblo Cargo e um Renault Kangoo Express. A polícia segue em busca do quarto veículo levado, uma Fiat Strada.
Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido localizado.
Com informações da Tarobá News.