Bar de Apucarana é alvo de ataques homofóbicos; VÍDEO

Os homens também urinaram nos portões do bar. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança. Os autores foram identificados.

Redação - 12 de fevereiro de 2022, 10:02

Um bar de Apucarana, conhecido por ser frequentado por pessoas de diversas orientações sexuais, foi alvo de ataques homofóbicos. Câmeras de segurança gravaram toda a ação. As informações são do Tarobá News.

O caso foi registrado na madrugada de quinta-feira (10), mas as imagens vieram a público ontem (11). Após o registro de um boletim de ocorrência, os autores do crime foram identificados. São quatro homens de Cambira.

O Bar El Dorado estava fechado para reforma. A reinauguração está prevista para este sábado (12). As proprietárias do estabelecimento, que moram na sobreloja, foram surpreendidas na madrugada por gritos e xingamentos.

“Nós nos deparamos com as imagens deprimentes. Eles ficaram gritando muitas coisas de maneira agressiva, chamando de ‘bar de veado’, ‘bar de bicha’ e fazendo gestos dizendo que mostrariam as partes íntimas”, disse uma das proprietárias, Nayane Codina, ao Tarobá News.

Segundo ela, os homens também urinaram nos portões do bar. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança. As imagens foram entregues à Polícia Civil e auxiliaram na identificação dos suspeitos.

“Vamos esperar uma providência do Ministério Público. Eu acredito que vá ser favorável para nós”, acrescentou Nayane.

A proprietária ainda relatou que, durante a ação, os homens ficaram o tempo todo intimidando as proprietárias. Além disso, um deles abaixou a calça duas vezes, mostrando as partes íntimas e proferindo xingamentos homofóbicos.