Bar é fechado pela Polícia Civil em Curitiba após aglomeração com 50 pessoas

Jorge de Sousa

Bar é fechado pela Polícia Civil em Curitiba após aglomeração com 50 pessoas

A Polícia Civil fechou na noite desta sexta-feira (28), um bar no bairro Uberaba, em Curitiba, após registrar aglomeração com mais de 50 pessoas no local.

Foram presas nove pesso  as em flagrante, entre proprietários, músicos e funcionários do bar. Todos foram autuados pelos crimes de associação criminosa e infração de medidas sanitárias preventivas, sendo conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Crimes Contra a Saúde.

A ação faz parte das operações da Polícia Civil no cumprimento do decreto estadual nº 940/2021, que entre outras medidas restritivas prevê toque de recolher às 20h.

Além das determinações do Governo do Paraná, a Prefeitura de Curitiba estabeleceu nesta sexta-feira o regime da bandeira vermelha, devido a crescente alta nos casos e internações pela Covid-19 na capital paranaense.

Pelo terceiro dia seguido, Curitiba está com superlotação nos leitos de UTI e cerca de 40 pessoas estão lotadas em UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) à espera de vagas em hospitais.

Somente nas últimas 24 horas, novos 1.036 casos e 31 mortes foram registradas na capital paranaense, que soma atualmente cerca de 9,9 mil casos ativos da Covid-19.

LEIA MAIS: Paraná irá vacinar contra Covid-19 todas as pessoas de 18 a 59 anos

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="767064" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]