Batida frontal deixa quatro pessoas feridas na BR-277 em Céu Azul

Tarobá News e Redação

batida em céu azul Br-277

Quatro pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave em acidente de trânsito – uma batida frontal – na BR-277 entre Santa Tereza do Oeste e Céu Azul.

Segundo populares, a batida frontal entre o HB20, com placa do Paraguai, e o Uno, emplacado no Brasil, aconteceu no km 622. Com a força do impacto, os veículos ficaram completamente destruídos.

Uma equipe do Samu que passava pelo local prestou o primeiro atendimento e acionou os demais órgãos. Socorristas do Siate e Ecocataratas se deslocaram para atendimento as vítimas.

Ferido na batida foi levado ao HUOP

Uma pessoa – uma mulher que estava no Uno –  precisou ser encaminhada pelo helicóptero do Serviço Aeromédico ao Hospital Universitário de Cascavel. 

Um casal que estava no automóvel HB-20 também foi levado ao HUOP, mas com menos gravidade.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou a ocorrência sinalizou a rodovia para evitar outros acidentes. No local do acidente, formou-se uma fila de mais de dois quilômetros até que se completasse o resgate das vítimas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="787919" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]