Bazar com produtos da Receita Federal vai arrecadar fundos para lar de idosos

Francielly Azevedo


Acontece de quinta-feira (11) a sábado (13), na Socorro aos Necessitados, no bairro Tarumã, em Curitiba, um bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal. A ONG é mantenedora do Lar dos Idosos Recanto Tarumã. A ideia do bazar é arrecadar fundos para o asilo, que atende, na maioria, homens que eram moradores de rua.

Estarão disponíveis eletrônicos, como celulares e videogames, maquiagens, perfumes, artigos de pesca, brinquedos, utensílios para casa e decoração, além de roupas e acessórios. Os produtos terão desconto de até 50%.

Cada pessoa poderá comprar até R$ 700, com o uso do CPF. Será possível pagar em dinheiro, no cartão de débito ou crédito em até três vezes sem juros.

O bazar acontece das 9h às 16h30, de quinta a sábado, na Rua Konrad Adenauer, 576, no Tarumã.  A distribuição de senha será por ordem de chegada das 8h às 16h. Menores de 12 anos não podem entrar no local.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="610485" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]