Bazar dos Amigos do HC tem produtos apreendidos pela Receita Federal

Redação

bazar dos Amigos do HC com produtos apreendidos pela Receita Federal

Um bazar promovido pela Associação Amigos do HC terá produtos apreendidos pela Receita Federal. O evento acontece entre os dias 4 e 6 de outubro e terá variedade de eletrônicos, brinquedos, perfumes e produtos para a casa. A renda obtida nas vendas será revertida para o programa de atenção à pessoa idosa da associação.

Por causa da pandemia, a edição deste ano do bazar será realizada de forma virtual, pela plataforma on-line aahcshopping.com.br/bazar-dos-amigos-do-hc/. Com preços abaixo do mercado, o limite de compra será de R$ 700,00 por pessoa na soma de todos os produtos. A compra pode ser superior a esse valor desde que seja um único item. A Receita Federal limita a quantidade de compra de itens iguais, de acordo com regras que podem ser consultadas no site.

Por se tratar de produtos apreendidos, não existe garantia, nem possibilidade de troca. O parcelamento máximo permitido é em três vezes, ou parcela mínima de R$ 200,00.

As entregas dos produtos comprados serão feitas de 11 a 14 de outubro, mediante agendamento prévio. Somente o titular do CPF cadastrado poderá retirar os produtos adquiridos no bazar.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="793229" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]