Bazar e leilão arrecadam recursos para Instituto TMO de Curitiba

Redação

Nesta sexta e sábado, haverá novo bazar com roupas de marca, eletrônicos e acessórios; no dia 3, acontece o tradicional Leilão de Vinhos e Espetinho Solidário, no Bar do Victor
Instituto TMO faz bazar e leilão

Dois eventos em prol da Associação Alírio Pfiffer/Instituto TMO de Curitiba movimentam a cidade. Nesta sexta-feira (29) e sábado (30), acontece o novo bazar do Instituto TMO, com a oferta de roupas, acessórios, eletrônicos e bijuterias de marca, entre outros itens. No dia 3 de novembro, haverá mais uma edição do tradicional Leilão de Vinhos e Espetinho Solidário, no Bar do Victor. As informações são da assessoria de imprensa do TMO.

Quem for ao bazar do Instituto TMO – que é referência nacional no suporte aos serviços de transplante de medula óssea – encontrará também camisas de time, brinquedos, peças da marca SHEIN, itens de brechó e produtos do saldo do bazar da Receita Federal realizado no início deste mês, que teve sua renda revertida ao Instituto TMO. Os itens estarão à venda das 9h às 18h, na rua Pasteur, 463, Batel. Haverá distribuição de senhas para ingresso no local, nos dois dias do bazar, a partir das 9h.

Já no dia 3 de novembro, quem participar do 11º Leilão de Vinhos e 17º Espetinho Solidário, no Bar do Victor, além de saborear um delicioso espetinho e adquirir bons vinhos, estará apoiando um importante serviço de apoio ao transplante de medula óssea. A renda com a venda do espetinho de camarão será revertida aos projetos desenvolvidos pelo Instituto TMO. A renda obtida com o leilão de vinhos será integralmente revertida ao instituto.

O Instituto TMO

Criado em 1988, o Institudo TMO é uma entidade beneficente e sem fins lucrativos, que oferece apoio a centros de transplante de medula óssea, pacientes e seus familiares. O carro-chefe entre os projetos desenvolvidos é a Casa Malice, que oferece acolhimento temporário a não residentes em Curitiba e seus acompanhantes durante o período de tratamento pós-transplante, que pode levar de 120 dias a um ano. Em média, a Casa Malice acolhe cerca de 30 pessoas por mês.

Desde 2016, já foram acolhidas na Casa Malice mais de 380 pessoas, um total de quase 9 mil diárias. Os usuários recebem também acompanhamento assistencial, apoio na compra de medicamentos, encaminhamentos para os serviços da rede de apoio, atendimento psicológico e orientação nutricional. O Instituto TMO também atua para facilitar o acesso de profissionais da saúde a cursos e congressos internacionais. Saiba mais sobre o trabalho do Instituto TMO.

SERVIÇO:

Bazar do Instituto TMO
Datas: 29 e 30 de outubro
Horário: das 9h às 18h
Local: Rua Pasteur, 463, Batel
Entrega de senhas a partir das 9h nos dois dias do bazar.
Informações: (41) 3016-9663

SERVIÇO:

11º Leilão de Vinhos e o 17º Espetinho Solidário.
Data: 03/11/2021
Horário: 19h
Local: Bar do Victor (Rua Lívio Moreira, 284, São Lourenço)
Informações: (41) 3016-9663

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="799860" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]