Bebê com um dia de vida é abandonada em frente a portão de casa, em Curitiba

Redação

bebê, recém-nascido, abandonado, cic, portão, curitiba, conselho tutelar

Uma bebê com apenas um dia de vida foi abandonada no portão de uma casa no bairro CIC (Cidade Industrial de Curitiba) durante a madrugada desta quarta-feira (23). Os termômetros marcavam 11 graus.

A criança estava enrolada em cobertores e foi encontrada pelo dono da residência pouco depois da meia- noite no momento em que chegava em casa.

Ao desenrolar os cobertores viu que se tratava de uma criança que ainda estava com parte do cordão umbilical. Ele entrou em contato com a Polícia Militar (PM). A PM encaminhou a criança ao Hospital do Trabalhador, onde recebeu o primeiro atendimento.

Segundo a polícia, a menina está bem.

A médica que atendeu a criança no hospital disse aos policiais que a menina provavelmente nasceu na tarde de terça-feira (22). Ela foi encaminhada a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal, onde vai ficar para passar por exames.

Um inquérito foi aberto para investigar o abandono. Os policiais buscam por imagens de câmeras de segurança para tentar identificar  quem deixou a menina no local. Abandonar bebê recém-nascido é crime, com pena prevista de um a três anos.

*Com informações da BandNews FM

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="771695" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]