Bebê abandonado é encontrado em ponto de ônibus de Curitiba

CBN Curitiba e Francielly Azevedo

pai-suspeito-de-tentar-matar-filho

Um bebê abandonado foi encontrado em um ponto de ônibus, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, por volta das 5h desta terça-feira. A criança recém nascida estava na Rua Rogério Xavier Rocha Loures, dentro de uma caixa de sapato. O recém-nascido foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador e passa bem.

A assistente de transporte escolar, Roseli Dembeski, estava saindo para trabalhar quando ouviu um barulho vindo do ponto de ônibus. Ela pensou que fosse um gato, por causa do barulho. “Eu tava saindo cinco horas da manhã de casa, o ponto de ônibus era na porta da minha casa. Eu fechei o portão, escutei um choro de criança e tinha uma caixa de sapato. No primeiro momento achei que era um gato, mas quando abri era uma criança, um menino”, relatou.

Roseli tem duas filhas e disse que ficou muito emocionada com a situação. Ela acionou a polícia militar e acompanhou a retirada da criança ao Hospital do Trabalhador. A assistente afirmou que pretende adotar o bebê.

O menino já tem até nome, segundo a própria Roseli ele vai se chamar Israel.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="516461" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]