Bebê de trisal nasce no Paraná e terá os três sobrenomes

Henrique nasceu no domingo (10) e foi registrado nesta terça-feira (12), com os três sobrenomes do pai e das mães

Redação - 12 de julho de 2022, 17:44

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Nasceu na madrugada do último domingo (10) o bebê do trisal formado pela arquiteta Maria Carolina Rizola, de 30 anos, o bombeiro Douglas Queiroz, de 33, e a consultora comercial Klayse Marques, de 34.

O parto foi realizado no Hospital São Francisco, em Cambé, na região metropolitana de Londrina. O nascimento de Henrique foi anunciado pelas redes sociais do trisal, que contam com mais de 35 mil seguidores.

O bebê foi registrado nesta terça-feira (12). Segundo o anúncio do trisal, ele recebeu os sobrenomes dos três pais biológicos e afetivos. Será, portanto, Henrique Rizola Marques Queiroz. 

Conforme informações da família, a inclusão do nome de Klayse na certidão de nascimento do menino, como mãe afetiva, ainda depende de uma decisão da Justiça paranaense.

TRISAL DE LONDRINA

Douglas e Carolina se relacionavam há 10 anos e estavam casados há três anos quando conheceram Klayse e começaram a se relacionar. Após assumir o relacionamento, o trisal passou a compartilhar a rotina nas redes sociais.

O interesse pela família fora do padrão reuniu milhares de seguidores. Atualmente, a conta do trisal no Instagram (@meutrisal) conta com 37,4 mil inscritos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol 💛 Douglas 💙 Kah 🧡 (@meutrisal)

*Com informações do Universa UOL