Bingo clandestino com 120 pessoas é fechado pela Polícia Militar em Curitiba

Jorge de Sousa

Bingo clandestino com 120 pessoas é fechado pela Polícia Militar em Curitiba

Um bingo clandestino foi fechado pela Polícia Militar no final da tarde desta quinta-feira (27), em Curitiba. Ao todo, 120 pessoas estavam no local, em sua maioria idosos.

A Polícia Militar descobriu o bingo clandestino após denúncia anônima e em operação conjunta da AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) fechou o estabelecimento, localizado nos fundos de um barracão na Rua Desembargador Westphalen, no bairro Rebouças.

Todas as 120 pessoas presentes foram autuadas pela Prefeitura de Curitiba e assinaram termo circunstanciado no local, assim como os responsáveis pelo bingo clandestino.

Ainda foram apreendidos CPU’s, monitores, cartelas, marcadores e outros materiais utilizados para os jogos.

Nesta quinta-feira, Curitiba segue sem leitos de UTI disponíveis para o atendimento de casos graves da Covid-19 e conta com apenas nove vagas para casos moderados e leves nos hospitais da capital paranaense.

Somente nas últimas 24 horas, foram registrados novos 987 casos e 25 mortes pela Covid-19. Desde março de 2020, 5.323 pessoas perderam a vida em decorrência da doença na capital paranaense.

LEIA MAIS: Paraná tem 1,2 mil pessoas com Covid-19 esperando por leitos hospitalares

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="766721" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]