Bloqueios afetam trânsito nesta quarta-feira no Centro e Batel em Curitiba

Redação

Palacete Wolf no Centro Histórico de Curitiba - trânsito

Dois eventos vão paralisar o trânsito de Curitiba nesta quarta-feira (26). A reinauguração do Memorial Inglês no Parque Gomm e o Auto de Natal-Espírito de Amor e Confraternização vão modificar o tráfego na região dos bairros Batel e Centro.

Nos arredores do Parque Gomm, o bloqueio será realizado na Rua Carmelo Rangel, a partir da esquina com a Rua Bruno Filgueira até o final da rua, que é sem saída. A paralisação no trânsito será das 9h30 às 12h. Os moradores da região podem acessar o local, desde que apresentam um documento que comprove a residência.

Já o trânsito na região do Largo da Ordem terá bloqueios na Rua do Rosário a partir da Travessa Nestor de Castro até o cruzamento das ruas Treze de Maio com a Duque de Caxias, das 18h30 até as 22h30.

O evento Auto de Natal será realizado às quartas e quintas-feiras, até o dia 12 de dezembro, o que irá causar bloqueios nos trânsitos nesses dias. A entrada no espetáculo é gratuita.

O Auto de Natal tem início às 19h30, no Palacete Wolf, e irá seguir pelo Centro Histórico até ser encerrado no Memorial de Curitiba.

Previous ArticleNext Article