BMW clonada é apreendida pela PRF, em Curitiba

Redação

BMW clonada, BMW, clonada, chassi, adulterado, prf, polícia rodoviária federal

Uma BMW clonada foi apreendida nesta quinta-feira (26), segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O carro estava exposto em uma concessionária localizada às margens da BR-476, em Curitiba.

Após uma consulta no sistema da PRF, os agentes verificaram que o chassi do veículo estava adulterado. Em seguida, entraram em contato com a Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil, para realizar uma ação conjunta.

BMW CLONADA ESTAVA EM CONCESSIONÁRIA DE CURITIBA

Os policiais também contataram os proprietários da loja, que liberaram o acesso das equipes no local para realizar a vistoria. Ao consultarem o número do motor, a pesquisa apontou outro carro do mesmo modelo, confirmando a suspeita de clonagem.

A BMW clonada foi apreendida e os proprietários encaminhados à Polícia Civil para o registro do crime de adulteração de sinal identificador de veículo, que tem uma pena que pode atingir até 6 anos de prisão.

Leia mais: Cancelado por tempo indeterminado o prazo para registro e licenciamento de veículos novos

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="690909" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]