Coronavírus no Paraná: boletim registra 29 novos casos e duas mortes

Redação

Com isso, o Paraná chega a 845 casos confirmados e 43 mortes da Covid-19.
coronavírus paraná boletim

O novo boletim de coronavírus no Paraná confirmou duas novas mortes nesta quinta-feira (16). Com isso, o Paraná chega a 845 casos confirmados e 43 mortes da Covid-19. 

Além disso, o estado também tem 421 casos suspeitos e  7.409 descartados. Os dados são monitorados e divulgados pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde).

Conforme o levantamento, as novas mortes pela Covid-19 foram registradas em Curitiba e em Manoel Ribas, na região central do Paraná.

A vítima da capital foi um senhor de 76 anos. Ele residia em Registro, no interior de São Paulo, mas foi transferido para um hospital de Curitiba na última segunda-feira (13). Com complicações respiratórias, ele morreu ontem (15).

Já uma mulher de 34 anos estava internada em Manoel Ribas desde o dia 6 deste mês. Ela teve a confirmação da Covid-19 no dia 9 e faleceu hoje.

Já os novos casos de coronavírus foram registrados em Curitiba (11),  Arapongas (3), Pato Branco (2), Paranavaí (2), Campo Largo (1), São José dos Pinhais (1), Colombo (1), Rio Branco do Sul (1), Assis Chateaubriand (1), Guairaçá (1), Maringá (1) e Foz do Iguaçu (1). Além disso, fora do Paraná, existiu o caso de Registro, no estado de São Paulo.

CORONAVÍRUS NO PARANÁ: VEJA A EVOLUÇÃO DA DOENÇA NO GRÁFICO

 

RECUPERADOS DA COVID-19

156 pacientes já foram liberados do tratamento de coronavírus no Paraná. Destes, 80 são homens e 76 mulheres. A faixa etária de 30 a 39 anos possui o maior número de recuperados, representando 31,4% do total. Entretanto, esses dados do boletim não incluem o município de Curitiba.

Contudo, 134 pacientes ainda estão internados, 76 em UTI’s (Unidades de Terapia Intensiva) e 58 em leitos clínicos.

Previous ArticleNext Article