Dengue: Paraná confirma 50 casos novos

Redação

dengue, paraná, boletim, sesa, secretaria de estado da saúde do paraná, secretaria estadual da saúde, mortes, óbitos, casos confirmados, aedes aegypti

O Paraná confirmou hoje (14) mais 50 casos de dengue. Esse é o quarto informe desde a abertura do novo ciclo epidemiológico, iniciado no dia 1° de agosto.

O Estado agora acumula 77 casos confirmados e nenhuma morte. Até o momento, 169 municípios têm notificações de dengue, com 1.449 casos em investigação.

As regionais com mais casos confirmados nos quatro primeiros boletins do ciclo epidemiológico são Foz do Iguaçu (36), Londrina (13) e Maringá (9).

“Com a proximidade de uma nova estação, mais quente e chuvosa, os cuidados devem ser redobrados. Não podemos deixar de nos preocupar com essa doença e mantê-la longe de nossas casas”, disse o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

+ Confira o boletim completo da dengue no Paraná (14/09/2021)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="789940" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]