Dengue: Paraná confirma 56 casos novos

Redação

dengue, paraná, casos, morte, primeira morte, temporada, período epidemiológico, 2019, sesa, boletim da dengue, secretaria de estado da saúde, saúde, mosquito, aedes aegypti

O Paraná confirmou hoje (21) mais 56 casos de dengue. Esse é o quinto informe desde a abertura do novo ciclo epidemiológico, iniciado no dia 1° de agosto.

O Estado agora acumula 133 casos confirmados e nenhuma morte. Até o momento, 180 municípios têm notificações de dengue, com 1.609 casos em investigação.

Os casos novos foram registrados em Foz do Iguaçu (27), Londrina (13), Maringá (4) e Querência do Norte (2).

Também registraram um caso cada: Cambará, Sertanópolis, Rolândia, Lupionópolis, Paranacity, Santa Cruz Monte Castelo, Umuarama, Guaraniaçu e Sengés.

“Não podemos deixar de nos preocupar com essa doença e mantê-la longe de nossas casas. O cuidado e ajuda da população também são fundamentais para que os números não saiam do controle”, afirmou o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

+ Confira o boletim completo da dengue no Paraná (21/09/2021)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="791487" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]