Colégio oferece bolsas de estudo para quem conclui anos iniciais ou finais do Fundamental em 2021

O colégio Positivo, que tem oito unidades em Curitiba, oferece 90 bolsas de estudo para quem conclui neste ano os anos i..

Redação - 17 de setembro de 2021, 17:16

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O colégio Positivo, que tem oito unidades em Curitiba, oferece 90 bolsas de estudo para quem conclui neste ano os anos iniciais ou finais do Ensino Fundamental. O valor de desconto pode ser de até 50% para ingresso no 6º ano e de até 100% para ingresso no Ensino Médio, de acordo com resultado obtido em processo seletivo.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 28 de outubro no site colegiopositivo.com.br. Serão 10 bolsas disponíveis para cada unidade do colégio que participa do processo. São elas:

  • Para o Ensino Fundamental: Água Verde, Boa Vista, Jardim Ambiental e Júnior
  • Para o Ensino Médio: Ângelo Sampaio, Batel, Boa Vista, Hauer e Jardim Ambiental

Ao todo, são 40 vagas para o Ensino Fundamental em período regular, matutino ou vespertino, e 50 para Ensino Médio, todas em período regular, matutino.

As provas serão aplicadas no dia 5 de novembro nas respectivas sedes, e contam com questões de múltipla escolha, divididas entre as áreas de matemática, ciências, português, história e geografia. São 40 questões para quem disputa as bolsas do Ensino Fundamental e 50 questões para o Ensino Médio. O resultado será divulgado no dia 12 de novembro.