Três irmãos que desapareceram após carro cair em rio são encontrados mortos

Os três irmãos desaparecidos, no distrito de João Vieira, entre as cidades de Cruzmaltina e Faxinal, no norte do Paraná,..

Francielly Azevedo - 29 de maio de 2019, 09:21

Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

Os três irmãos desaparecidos, no distrito de João Vieira, entre as cidades de Cruzmaltina e Faxinal, no norte do Paraná, após o carro em que eles estavam cair dentro de um afluente do Rio Pereira, foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira (29). Eles estavam sumidos desde o início da tarde de ontem. O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM) retomaram as buscas na manhã de hoje.

Conforme os Bombeiros, cinco pessoas estavam dentro do carro que rodou na ponte e caiu. Os dois adultos - um casal - conseguiram sair, mas não conseguiram retirar as crianças (uma menina, de 8 anos, e dois meninos, de 13 e 14 anos) do veículo. O carro foi arrastado pela correnteza, ocasionada por uma cabeça d'água.

Os Bombeiros encontraram o carro submerso com as crianças ainda em seu interior. Mergulhadores fizeram a retirada dos corpos das vítimas e na sequência a retirada do carro da água.

O atendimento inicial foi feito pelos bombeiros comunitários de faxinal. No fim da tarde, as unidades do Corpo de Bombeiros de Apucarana e Londrina deslocaram equipes para ajudar nas buscas pelos irmãos. As equipes fizeram buscas terrestres, às margens do rio e também aquáticas.