Bope apreende armas utilizadas em assalto a banco em Curitiba

Redação


O assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro Tatuquara, em Curitiba, nesta segunda-feira (30), ganhou desdobramentos ao final da tarde. Equipes do Bope/Rone (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Paraná) apreenderam armas utilizadas na ação criminal e trocaram tiros com os assaltantes.

Na ação, um dos indivíduos foi morto em confronto com os policiais. Os demais assaltantes conseguiram fugir e ainda não foram localizados. Durante o roubo a agência bancária, outro criminoso também faleceu em decorrência do tiroteio com a Polícia Militar.

Ao todo foram apreendidas duas espingardas calibre .12., munições, dois galões cheios de miguelitos (ferros usados para furar pneus), dois coletes á prova de bala, além de dois veículos utilizados no assalto.

PÂNICO NO TATUQUARA

A agência da Caixa fica localizada na Rua Engenheiro João Kloss com a Rua Odir Gomes da Rocha. Segundo testemunhas, 20 pessoas foram feitas reféns dentro do banco e carros e pessoas que passavam em torno do local também eram paradas pelos cinco criminosos envolvidos na ação.

Todos os assaltantes estavam armados com armas de calibre pesado, como fuzis e espingardas, e levaram todo o dinheiro da agência. A ação dos criminosos durou em torno de 15 minutos.

Previous ArticleNext Article